Como usar o hijab (lenço)

Maquiagem Para Casamento e Afins

Maquiagem Para Casamento e Afins

Veja os Videos mais Sensacionais para a sua Beleza Brilhar em qualquer ocasião aqui você ira receber videos de moda, beleza, cabelos, perfumes, fitness, tendencias, nutrição. Muito conteúdo de qualidade com videos para Você Mulher Brilhar e Deixar a sua Beleza Iluminar todos os caminhos por aonde você passar. Veja as melhores dicas de beleza, moda e estetica exclusiva para você mulher Aqui.

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. lamis rifai disse:

    MASHALLAH . EU TENHO CERTEZA QUE VC JA TEM UM LUGAR NA JANNA , VC COM SUAS ALTUDES LINDAS …..

  2. sabrina pinheiro disse:

    oi gostaria de saber como faco para cobrir o rosto todo com o lenco mas deixando os olhos a amostras.. obrigado adoro os seus video rs bjs

  3. Andresa Martins disse:

    “Como ser trouxa e seguir uma religião que já te odeia desde antes de você nascer só por ter uma vagina”

    • Salma Hayat disse:

      +Andresa Martins, lamento, de novo, contrariar, mas não há tal coisa escrita no Alcorão sobre nós sermos superiores e termos que exterminar judeus e cristãos porque eles são “inferiores”. Judeus e cristãos, assim como nós, receberam revelações de Deus e todos os muçulmanos respeitam todos os profetas. Entendo que vai insistir em provar que sua teoria sobre o “monstro muçulmano” é a correta, mas você não sabe nada sobre Islam e até confundiu Hinduísmo com Islamismo. Pare com isso que é feio! Quem se acha melhor que todo mundo são os que se dizem “cristãos” e saem mundo afora destruindo civilizações, impondo a religião à força e perseguindo todo mundo, basta ler livros de História do Ensino Fundamental para ver como a Inquisição matou milhões e como o imperialismo europeu dizimou milhares de culturas nas Américas, Ásia e África. Quer continuar a sua jornada cheia de ódio contra os muçulmanos, continue, mas deveria ter argumentos porque até agora só misturou islamismo com hinduísmo e cristianismo. E já que não abre mão do seu ponto de vista cheio de ódio porque é moda odiar muçulmanos (como já foi moda odiar judeus, russos, protestantes, japoneses e alemães, por exemplo, e ainda é moda odiar negros), tenha uma ótima semana. Bjos.

    • Camila Bernardes disse:

      +Andresa Martins Falar de um livro que não li por completo é o msmo que abrir a Bíblia em Mateus 10:34 que Jesus diz : ” Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada “. Uma má interpretação pode trazer vários problemas não concorda ? .. Quando eu concluir o meu estudo sobre o Islam poderei falar com propriedade se é o que mandam fazer ou não. Vou te falar do meu ponto de vista atualmente.
      Faz um ano que estou estudando o Islam aos pouquinhos e estou gostando bastante do que estou aprendendo. Trouxe até algumas coisas para dentro da minha vida como não comer carne de porco, ter mais reverência a Deus nas orações, inclusive o uso do véu diante de Deus que está escrito no Novo Testamento entre outras coisas. Julgar sem não conhecer é errado, é completamente errado, como você disse acima você nunca leu o Alcorão, eu também não, ambas não temos prioridade para falar mal de algo que não dominamos. Mas na Surata Al Imran versículo 113 me chama muito a atenção, porque assim diz. ” Os adeptos do Livro não são todos iguais, entre eles existe uma comunidade justiceira, cujos membros recitam os versículos de Deus durante a noite, e se prostam ante o Senhor. Crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, aconselham o bem e proíbem o ilícito e praticam as boas ações. Estes contar-se-ão entre os virtuosos, pois todo o bem que os façam jamais lhes sera desmerecido, pq Deus bem conhece os que o Temem”. Não é interessante ? Eu achei extremamente interessante esse versículo porque ele fala sobre os adeptos do livro, ou seja os que os que vieram antes.
      Você vê como interpretação de texto é tudo. E nós não podemos esquecer que estamos lidando com principados e potestades como diz apóstolo Paulo. Então julgar como você disse anteriormente ” nenhum desses muçulmanos se mostrou ser boa coisa “. Eu vi ano passado a Mesquita Brasil entrando na Igreja Deus é amor e dando roupas que eles tinham recebidos para a caridade para igreja ajudá-los com a caridade, um ato que eu achei lindo, uma Mesquita e uma Igreja juntas por uma boa causa. Vi no Natal a Mesquita distribuindo alimentos para os necessitados. E é isso que Deus espera da gente, o amor. Como eu te disse atualmente não posso falar pra você com prioridade sobre esses versículos q vc citou, mas atualmente posso te dizer que o que eu achava do Islam a um ano atrás mudou, e mudou pra melhor.

    • Andresa Martins disse:

      +Camila Bernardes Não existe nenhuma forma de interpretar esse versículo da Bíblia de forma errada. Ele veio mesmo trazer a espada que permitiu o povo lutar contra a opressão – e morreu por causa disso. Não conheço os versículos nem antes e nem os depois desse, mas vejo o resultado do que ele fez no mundo inteiro. Detalhe que eu sou atéia e sei disso. Você não precisa ler um livro inteiro para entender uma frase, no máximo o capítulo todo – é por isso que livros são divididos em capítulos.

      Você viu uma mesquita e uma igreja ajudando pessoas juntos? Ótimo, que lindo! Mas foi no Brasil, onde isso só é possível porque nosso estado é laico. Sabia que nos países de maioria muçulmana não pode haver igrejas de outras religiões? A Bíblia é proibida, e quem for pego com uma ou comemorar o natal pode pegar 10 anos de cadeia ou até ser enforcado? Você acha que se o Islã se tornar maioria aqui no Brasil, você ainda vai poder ver cenas como essa, de uma Igreja trabalhando com uma Mesquita?

    • Zahrah Anisah Al-Brazili disse:

      +Camila Bernardes Alhamdulilah gostei do quê disse

    • K. Alice disse:

      +Andresa Martins vc não sabe nada de religião ou de história, pfv estude antes de sair atacando as pessoas!

  4. Andresa Martins disse:

    Alguém aí saberia me dizer quais as grandes invenções feitas por muçulmanos no século XXI? A amiguinha Salma Hayat disse num comentário aqui embaixo que é “comum ver mulheres muçulmanas com títulos acadêmicos”, então eu gostaria de saber o quê elas inventaram para ganhar estes títulos. Obrigada!

    • Andresa Martins disse:

      +Camila Bernardes Querida, falei de “inveções” e não de mulheres que apareceram na mídia justamente por terem se livrado de opressões causadas pelo próprio Islã! Que vergonha você me mandar um link mostrando que as pobres das mulheres sauditas só agora puderam votar, e ainda tratar isso como se fosse algum “mérito”. Isso é O MÍNIMO que um cidadão de um país civilizado merece! Que VERGONHA proibirem as mulheres de praticar esportes, e a coitada só teve permissão porque tá nos EUA, vergonha!!

    • Camila Bernardes disse:

      +Andresa Martins Vergonha é não saber diferenciar governo de religião.

    • Andresa Martins disse:

      +Camila Bernardes Exatamente, é uma vergonha! E é o que o Islã faz, as leis do Islã sobrepõem as do governo! E por isso os países de maioria islâmica são um total desastre, e os próprios muçulmanos só conseguem ter uma vida boa em países CRISTÃOS, onde o governo foi totalmente separado da igreja! Parabéns!!

    • Camila Bernardes disse:

      +Andresa Martins discordo, mas tudo bem.

    • K. Alice disse:

      +Andresa Martins ué, sabia q os muçulmanos são 23% da população mundial e q estão espalhados pelo mundo todo? Será q são todos xenófobos mesmo? Pq se forem acho q o mundo não-muçulmano já teria desaparecido. Sabia q só no Brasil existem 2 milhões? O problema de vcs haters é q vcs chegam atacando as religiões das pessoas sem sequer usar o raciocínio.

  5. Aliyah Cardoso disse:

    mashaAllah..obrigada irmã.

  6. Dayla Bahia disse:

    Olá, moro em São Paulo e gostaria de saber onde posso comprar um hijab?

  7. Gabriella Moraes disse:

    Amei <3 eu vou usar

  8. زهرة مزيارة سارة بورغيس disse:

    MashaAllah.. lindo hijab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.