marchinhas de carnaval – cabeleira do zeze

Maquiagem Para Casamento e Afins

Maquiagem Para Casamento e Afins

Veja os Videos mais Sensacionais para a sua Beleza Brilhar em qualquer ocasião aqui você ira receber videos de moda, beleza, cabelos, perfumes, fitness, tendencias, nutrição. Muito conteúdo de qualidade com videos para Você Mulher Brilhar e Deixar a sua Beleza Iluminar todos os caminhos por aonde você passar. Veja as melhores dicas de beleza, moda e estetica exclusiva para você mulher Aqui.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Elismauro Leon disse:

    nada ver

  2. Vitor Hugo disse:

    Carnaval é isso!

  3. Valleria Porcina disse:

    E Carnaval!!!

  4. João Carlos Heck disse:

    Esse é um clássico que fez parte da minha infância…

  5. Rayssa133@gmail.com Gomes disse:

    EU gosto muito dessa marchinha

  6. Rayssa133@gmail.com Gomes disse:

    é carnaval 🙂 🙂

  7. Vera Paula disse:

    CARNAVAL DE VERDADE!!!
    QUANDO MÚSICAS ERAM FEITAS, ESPECIALMENTE, PARA O REINADO DE MOMO E QUANDO AS RAINHAS ERAM MULHERES LINDAS!!!

  8. TV3 Goiaba disse:

    0:14 BICHAAAA!!!!

  9. Egonfreitas disse:

    eda minha epoca e da minha mulher

  10. VAVÁ O CABELEIRA disse:

    O uso do cabelo comprido — em homens — ainda não era bem aceito, na década de sessenta ( século passado )….Era um tempo de mudanças no comportamento dos jovens, que se achavam uma “brasa, mora”….Daí a pouco ( 1963/64 ), surgiu a marchinha “Cabeleira do Zezé”, colocando em dúvida, a masculinidade do usuário da nova moda!….Segundo o próprio autor da música; o músico pianista João Roberto Kelly; a música surgiu na mesa de um botequim — Rio de Janeiro….Foi inspirada, no garçom conhecido pelo nome de “Zezé”, que cultivava uma enorme cabeleira….( Texto e pesquisa: Walmir Dantas ).

  11. VAVÁ O CABELEIRA disse:

    Uma das canções emblemáticas do nosso carnaval….A marchinha “Cabeleira do Zezé” é sem dúvida, uma das campeãs de execuções — um clássico imortalizado pela boca dos foliões, em blocos de rua e salões de baile de carnaval….O autor ( melodia e letra ) João Roberto Kelly; estendeu a co-autoria à seu amigo, o rádio-ator Roberto Faissal, por ele ter convencido, o brilhante cantor Jorge Goulart, à gravar esta música ( gravação ocorrida em dez. de 1963 — selo Mocambo )….No carnaval de 1964, de norte ao sul do país; só ouvia-se a “Cabeleira do Zezé” — um sucesso arrebatador….( Texto: Walmir Dantas ).

  12. Nilton Gimenes disse:

    toquei muito essas marchinhas

  13. carlos german rocabert disse:

    Eu quero o cd com essas versoes das marchinhas. Esse grupo…como faco para conseguir o disco inteiro? como se chama? Obrigado!!! alguem pode me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.