Marco Antônio de Biaggi ensina quatro penteados de noiva

Maquiagem Para Casamento e Afins

Maquiagem Para Casamento e Afins

Veja os Videos mais Sensacionais para a sua Beleza Brilhar em qualquer ocasião aqui você ira receber videos de moda, beleza, cabelos, perfumes, fitness, tendencias, nutrição. Muito conteúdo de qualidade com videos para Você Mulher Brilhar e Deixar a sua Beleza Iluminar todos os caminhos por aonde você passar. Veja as melhores dicas de beleza, moda e estetica exclusiva para você mulher Aqui.

Você pode gostar...

27 Resultados

  1. Mauro Lopes disse:

    Isso que é lamentável para nossa profissão. O Marco é muito conhecido porque atende a famosas e bla bla bla. Porque teve grana pra montar uma mega estrutura num bairro nobre, agora profissionalismo é outra coisa.
    Chamar isso de penteados??? Que coisas horríveis, tem muita gente ai em salão de periferia que dá de 1000. Nunca gostei dos trabalhos desse cara. Mas infelizmente ter grana no brasil é algo muito bom para seu sucesso. No brasil não é bem sucedido quem tem talento, é bem sucedido quem tem contatos! Infeliz realidade!!!

  2. Eclectic Oficial disse:

    Dá p ver os fios quebrados da raiz, logo na frente, rs não é necessário um profissional p fazer isso contigo, chama tua rival, a recalcada, kkk ela vai te deixar menos bagunçada. Gosto de despojado, mas isso é piada!

  3. Artes de Carlota disse:

    Um mais feio que o outro

  4. Inácia Braga disse:

    Achei meio mal acabados( fios soltos) vindo de um profissional da categoria dele…mas são bonitos!

  5. Sineide Barbosa disse:

    tudo feio não gostei

  6. Maria Gabriella disse:

    Que coisa horrível

  7. wanessa marques disse:

    talvez a mão de quem saiba fazer ficariam lindos. essas ai ficaram parecendo penteados da noiva cadáver

  8. Bia Figueiredo disse:

    horrível kkk

  9. foco trt disse:

    que marmota

  10. Lucas Bezerra disse:

    Amei <3! Essa tendência é algo que maioria das pessoas tem dificuldade em aceitar (por isso Biaggi esta sempre a frente). O que vocês criticam hoje vocês irão usar daqui 5 anos.

    • Karen abençoada disse:

      Lucas Bezerra então estamos em 2017, o video foi postado em 2013 fazem 4 anos… não tô vendo vc usar esses penteados kkkkkkkkkkkkkkk

    • Lucas Bezerra disse:

      Mas eu uso querida rs. Vou tentar ser breve. Você usa as roupas que aparecem nas passarelas no SP Fashion Week? Não, por quê? Quando um ”Artista” vai apresentar seu trabalho ele tende a exagerar pra conseguir passar o conceito (a ideia) de uma forma clara. Quando você vê uma modelo usando um laço na roupa de 2 metros não significa que é pra usar esse mesmo laço, significa que ele quer chamar a atenção para o laço que será tendência para aquele momento, vale usar laços grandes ou vários pequenos, a tendência SUGERE, o estilo você que vai criar de acordo com suas preferências. No vídeo ele esta passando o CONCEITO a TENDÊNCIA você cria seu estilo com base (ou não) nisso. Hoje a tendência em finalização é o ”Cabelo Podrinho” que segue o mesmo estilo que o MG apresenta no vídeo. O Clássico já existe e todo mundo faz, precisamos de coisas novas porque existem gostos pra tudo.

  11. Clenio Bastos disse:

    Péssimos

  12. Mara Ferreira disse:

    Puts! Se eu fizer isso aqui no bairro, vão jogar meu nome na medina! kkkkkk

  13. Tulio Marcos disse:

    sem acabamentos

  14. Mary RIBEIRO disse:

    eco só pentiado feio iniciante que faz esse pentiados

  15. Mary RIBEIRO disse:

    só tem nome..

  16. Wagner Lopes Da Cruz Santos disse:

    quanto recalque! ele faz assim por que pode as clientes confiam em sua visão de moda que está muito à frente de quem o critica .Sou fã seu Marco Antônio!

  17. Suewerton Daniel disse:

    coisa mais horrível chama isso de penteado?
    me poupe né!

  18. Simone Matos disse:

    Eu não chamaria isso de penteados… sei fazer melhor e olha que nem trabalho em salão…sou só amadora …rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.