Stiletto – Aula 1

Maquiagem Para Casamento e Afins

Maquiagem Para Casamento e Afins

Veja os Videos mais Sensacionais para a sua Beleza Brilhar em qualquer ocasião aqui você ira receber videos de moda, beleza, cabelos, perfumes, fitness, tendencias, nutrição. Muito conteúdo de qualidade com videos para Você Mulher Brilhar e Deixar a sua Beleza Iluminar todos os caminhos por aonde você passar. Veja as melhores dicas de beleza, moda e estetica exclusiva para você mulher Aqui.

Você pode gostar...

27 Resultados

  1. Dançando na Lua Vídeo Aulas disse:
  2. Jorge Lisunenko disse:

    linda profi….

  3. NILSON COELHO ROCHA disse:

    Dançar de salto alto força a coluna, joelho e inúmeras articulações, põe em risco as vértebras e seus discos, força a placa plantar, pode deslocar os metatarsos e outros ossos, provoca a longo prazo tendinites, O salto alto desloca quase 90% do peso do corpo para os dedos. O uso constante pode levar ao encurtamento dos músculos do calcanhar e da panturrilha, causados pela compressão dos músculos, deixando-os menos flexíveis. Por isto que muitas mulheres reclamam que as pernas doem, quando estão sem salto alto. Ao contrário do que afirmam por aí, o salto alto prejudica enormemente o equilíbrio. Salto alto, definitivamente não é o acessório ideal para a dança. Em caso de dúvida, consulte um bom ortopedista e colha mais informações.

    • Cobra Tatuada disse:

      +NILSON COELHO ROCHA não é ideal, mas esse estilo exige salto. Eu pratico mas faço só final da aula com eles. Também sou bailarina clássica e à 15 anos uso sapatilha de ponta. São ossos do ofício. Obrigada pela observação.

  4. Fabiola Vicente disse:

    E a aula 2? Pleaseeeeeeeee

  5. Hannah Renkert disse:

    O nilson coelho rocha está certíssimo.
    Não é indicado dançar de salto alto porque pode prejudicar a coluna, joelhos e várias articulações.

    PORÉM….
    Isso não significa que… Dançar sem o salto não vai acontecer o mesmo, pode evitar, mas com um tempo qualquer um corre esse risco. Quem é da área da dança sabe do que eu estou falando, o contemporâneo por exemplo, se dança geralmente descalço ou de sapatilha só que…. mais de 90% dos bailarinos que são dessa área tem problema na coluna ou no joelho. Assim como diversas outras danças.

    Só que CALMA gente, não significa que se dançar um pouquinho numa festa com o seu salto você vai ter diversos problemas. NÃO! O que está sendo citado aqui é dançar no salto constantemente. Pois com um longo tempo e muito esforço físico infelizmente esses são o resultado.

    E pra finalizar, vamos lembrar aqui que… Salsa se dança com o salto, forró se dança com o salto, bolero se dança com o salto, diversas danças utilizam o salto alto então por favor, não vamos deixar o stiletto de lado so porque é uma dança NOVA no mercado.

    • Aline Gledson disse:

      sem contar as pontas de ballet … isso sim é dor!

    • Rick nellis disse:

      gente hoje em dia oq faz as pessoas ficarem com problemas nos ossos e articulações n e a dança e sim ficar parado o dia todo na frente do computador, precisamos de insentivo para se movimentar, nesse seculo ninguem mais caminha, corre ou dança então vamos insentivar a se movimentar sim de qualquer forma pois o futuro e todos nos com ossos paralizados de tanto ficar sentado na frente da tv.

    • NILSON COELHO ROCHA disse:

      +Hannah Renkert Perfeito. Ressalto que dançar um dia ou outro não é o problema, mas sim, manter um quotidiano. Tranquilo, você está certa.

  6. Raniele Souza disse:

    adoroooo!!

  7. Natália Maia disse:

    Qual nome da música? alguém sabe?

  8. Diii Sulivan disse:

    Tenho 15 anos, e Fasso aqui onde eu moro . muito foda

  9. Cobra Tatuada disse:

    Amei. Continue postando as aulas. Sou bailarina clássica mas queria aprender algo diferente e aqui na minha cidade não tem bons professores nesse estilo.

  10. Olivia Tavares disse:

    Foco quero aprender

  11. Karine Monteiro disse:

    só pode de salto?

  12. djenifer santos disse:

    Mais só De salto??

  13. jefferson Ramos disse:

    a negra arrasa !!!!!!!!!!!!

  14. Leni Brito disse:

    …por mais vídeo aulas…

  15. Meire Moreira disse:

    muito bom!

  16. Vanessa Costa disse:

    como faço para virar professora tem algum curso?

  17. Nerikah andrade disse:

    adorei, passo a passo bem explicado!

  18. Amanda Kellen disse:

    adorei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.